Paulo Costa – Simplesmente Box Burger

0

Paulo Costa nasceu em São João da Madeira. Aos 3 anos emigrou com a família para a Venezuela à procura de melhores condições de vida.

Durante 15 anos cresceu a ver o pai gerir uma padaria e quando voltaram para Portugal abriram um pequeno café em Santa Maria da Feira.

Em 1997 tirou um curso de pastelaria e no ano a seguir abriram a primeira pastelaria Alpina em Santa Maria da Feira e em cinco anos cresceram imenso.

Mas foi em plena crise financeira de 2012 e na mudança da economia, que o levou a repensar nos negócios. Foi então que teve uma ideia que revolucionou o mercado das padarias: a Low-Cost.

Em pouco tempo, este franchising expandiu-se por todo o país e gerou bastante emprego e bastante visibilidade que lhe deu coragem para participar no Shark Tank.

Com a retoma económica, Paulo Costa achou que a Low-Cost já não fazia sentido e vendeu a sua parte para abraçar um novo desafio: hambúrgueres gourmet.

E foi assim que se juntou à Box Burger: os melhores hambúrgueres gourmet na brasa que podemos experimentar em vários pontos do país.

Quanto ao futuro, Paulo Costa diz: “que só a Deus pertence”.

Para mais informações: https://boxburger.pt/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here