Elsa Wellenkamp - Se Olhares de Perto, Não Vês o Eclipse

February 16, 2020

Elsa Wellenkamp, é natural de Lisboa.
Depois de ter concluído o curso de Marketing e Publicidade e paralelamente o curso de Psicopedagogia, dedicou-se ao tratamento da Imagem em diversas vertentes. Esta terá sido a constante durante o percurso profissional da sua vida.

A pintura sempre ocupou um lugar de eleição e a paleta que transporta para as "telas" do Cinema, Televisão e Teatro, serviram-lhe de aferidor, quando fez o curso de Realização/Produção.

Começou como atriz no cinema pela mão do realizador Manoel de Oliveira e foi com este grande mestre que entendeu a sua relação com o tratamento da Imagem.

Trabalhou durante grande parte do seu percurso profissional na RTP como realizadora em diversos setores: desde a informação, passando pelo documentário, teatro, talk-shows e programas infantojuvenis entre outros.

Como assessora da presidência da CM Loures trabalhou a Cultura/Imagem/ Comunicação e Imprensa.
Contar sonhos através da pintura, contar histórias através da construção da Imagem e da Comunicação, levou-a à busca de outros Portos de Encontro, e foi em Alcochete que encontrou a ponte que une os sonhos, com a vida.

Confira esta e outras histórias em http://juiceacademy.net/

Conheça mais em https://www.elsa.wellenkamp.tk/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram