Pedro Hipólito - Para Conseguirmos as Coisas, Temos de Pagar um Preço

January 5, 2020

Pedro Hipólito é o CEO da Five Thousand Miles, empresa portuguesa que gere e cria oportunidades de negócio em qualquer continente.

Nascido em Maputo, este empresário vê naquele continente um mundo de oportunidades para empresas que procuram alcançar o potencial da internacionalização e chegar mais longe.

Mas a sua ligação ao continente não é um acaso de negócios. “Os meus avós viveram em África, os meus pais viveram em África e eu nasci em Moçambique. Portanto considero-me africano e cresci a ouvir as histórias de infância neste continente.

Embora tenha estudado e vivido em Portugal, voltava sempre a Moçambique e começou a fazer negócios neste Continente.

Hoje a Five Thousand Miles tem escritórios em Lisboa (Portugal), Lagos (Nigéria), Durban (África do Sul) e São Paulo (Brasil) e ajuda os empresários a ultrapassar os desafios da internacionalização inerentes a apostar num mercado onde muitas vezes não são conhecidos. Fá-lo através do know-how de parceiros locais, organizados em cada segmento de mercado para apoiar as empresas a compreender a forma como a economia do pais está organizada, qual a melhor forma de abordagem e com quem falar.

Conheça mais em https://fivethousandmiles.com/

Junte-se a nós em http://juiceacademy.net/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram