Jorge Fonseca - Não Abandonem os Sonhos

July 28, 2019

Jorge Fonseca desde pequeno queria ser piloto. Cresceu na zona de Alvalade e via os aviões a aterrar todos os dias. Realizou este seu sonho há poucos anos, quando teve oportunidade de tirar o brevet e comprar o primeiro avião.

Da sua infância retém lembranças muito felizes: ir à escola, brincar na rua com os amigos e jogar à bola quase todos os dias com o pai.

Mas aos 7 anos, o seu companheiro de bola diário, emigrou para Toronto à procura de uma oportunidade de dar à família uma vida melhor, deixando-o a ele e ao irmão, sozinhos com a mãe.

Foram 3 longos anos, onde a comunicação era feita por carta e posteriormente, por engenho do pai, através de cassetes gravadas. Mas finalmente na passagem de ano de 73 para 74 a família estava novamente reunida e pronta para enfrentar todos os desafios que os esperavam.

Cresceu e fez-se um homem de sucesso no Canadá, graças a um anúncio de um jornal que lhe mudou completamente a vida. Para trás ficaram as dúvidas, as frustrações, as apreensões dos seus pais, as situações difíceis e as complicações. Acreditou nesta Oportunidade e avançou com toda a força de vontade para trabalhar e com toda a força de vontade para aprender.

Pelo caminho, encontrou a mulher da sua vida que o completou e completa todos os dias, em todos os sentidos e em todas as situações. Tem três filhos que o enchem de orgulho todos os dias e duas netas que são a luz dos seus olhos.

Aqui está Jorge Fonseca… há 36 anos no negócio, há 30 em Portugal e Feliz com a Vida… Feliz com as escolhas que fez!”

Para mais informações: https://bfgrupo.com/en/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram