Tim Vieira – Sem Vendas Não Há Empresa

0

Filho de pais portugueses, Tim Vieira nasceu em Joanesburgo, na África do Sul e desde cedo o interesse nos negócios esteve sempre muito presente na vida dele.
Com 18 anos lançou uma cervejaria, na África do Sul, onde fabricou uma das primeiras cervejas independentes da África do Sul.

Em 2001, o empresário mudou-se para Angola e investiu na área dos Media onde juntamente com o seu sócio Nuno Traguedo, abriu uma empresa que emprega mais de 500 colaboradores: a Special Edition Holding.

Em 2015, ficou conhecido do público português depois de ter participado como investidor na primeira temporada do programa Shark Tank Portugal e foi considerado como o “tubarão” que mais investiu em startups e que provou que é possível ter sucesso apenas com intuição.

Atualmente é CEO da Bravegeneration, tendo investimentos em diversas áreas tais como: produção de framboesas e mirtilos, produtos nutricionais, distribuição de energia, serviços de motoristas, cinema, entre outras atividades.

Em novembro de 2018 passou a ser membro do Advisory Board da Nova School of Business & Economics e membro honorário dos SA Rugby Legends.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here