Jeff Brant – Never Give Up!

0

Começou no negócio das vendas há 35 anos em Toronto.
Naquela altura, só havia um escritório e Jeff Brant e os colegas estavam lá…. com as suas ferramentas de trabalho: calculadoras, canetas e outros objetos. Falavam de venda direta, de aplicações, de serviços…. mas a verdade é que o produto não interessava o que interessava era a Oportunidade de estarem a fazer o que estavam a fazer.

Reza a história que se divertiam muito, mas também trabalhavam imenso, pois, verdade seja dita, o trabalho era muito duro.

Apesar de muito jovens, tornaram-se experts em recrutamento, em desenvolvimento e em formação de pessoas, e com esta dinâmica, e após alguns anos, tinham escritórios em todo o Canadá.

Depois de terem “invadido” o Canadá de escritórios, a oportunidade explodiu nos Estados Unidos com os líderes a abrirem escritórios nas cidades onde nasceram. E houve alguém que disse: “a minha família está em Portugal. Como sei dirigir muitos escritórios no Canadá e nos Estados Unidos, posso fazê-lo em Portugal”.

E não houve ninguém que conseguisse demover este homem. Este homem é o Jorge Fonseca e vejam o que ele criou!!!!…..

A Oportunidade não se dá. A Oportunidade agarra-se!
O Jorge Fonseca criou a sua oportunidade e agarrou-a.
Cada um de nós é a Oportunidade…o produto não importa.

E todos estes conceitos foram transmitidos por Jeff Brant, uma pessoa que ensina com exemplos e não com palavras. Durante anos dedicou-se a viajar com Larry pelo mundo inteiro: treinando, reentreinando e iniciando escritórios. Larry era o escritório e Jeff era a rua.

Reformou-se faz 3 anos e fez do Golf um escape para tanta energia… Eis que o “discípulo”, Jorge Fonseca, o desafia para trabalhar um ano no seu escritório: para o reentreinar e para o ajudar na expansão do Grupo pelo Mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here