Sandra Isabel Correia – Se Não Tiver Paixão Não Vale a Pena

0

Sandra Isabel Correia cresceu no meio da cortiça… Criou a 1ª marca de acessórios de moda em cortiça e tornou-se numa grande empreendedora e mulher de negócios.

No auge do sucesso vendeu a sua marca, a Pelcor, e o seu empreendedorismo mudou de produto para pessoas de onde saiu uma nova marca: “O Amor Existe”.

Tal como ela diz, “todos os sonhos são concretizáveis” e é por isso que Sandra Isabel Correia lançou o seu novo projeto: “O Escritório”. Aqui, ajuda e encaminha todos aqueles que querem tornar palpáveis os seus sonhos.

Tem um espaço físco em Lisboa e um online, e é “um local mágico onde tudo pode acontecer: uma sessão de Mindfulness, uma prática de “mindset mastery” ou apenas uma conversa de coração para coração”, tal como diz Sandra Isabel Correia.

Várias figuras públicas deixam-se levar por esta paz e pela espiritualidade de Sandra Correia. Catarina Furtado, Sara Prata, Leonor Poeiras e Marisa Cruz. Estas são só algumas das mulheres para quem a grande empreendadora se tornou uma verdadeira guia.

Sandra Isabel Correia dá também a cara pelo #womensclubportugal, um clube de networking, sem estereótipos, que, de acordo com a empreendedora, foi criado para “dar mais voz às mulheres e ser um canal de Oportunidades, Igualdade, União, Amor e mais lobby, a nós mulheres e aos homens também, em conjunto como UNO”.

O conceito, que tem vindo a crescer por todo o mundo, nasceu de uma necessidade que a empreendedora sentia na sociedade portuguesa e com base de uma experiência de networkingque viveu nos Estados Unidos.

Acompanhe tudo em https://juiceacademy.net/
Para saber mais informações: https://www.sandraisabelcorreia.com/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here