Competição para
Empresários
Regulamento
O que é?
Vamos organizar um cruzeiro no Mediterrâneo em Maio de 2024, como prémio de um concurso para os melhores empresários e instrutores da nossa organização.
O objectivo do concurso é aumentar o número de pessoas nos nossos escritórios, melhorar a produtividade por pessoa, o número de instrutores ou assistentes de gerente que estão prontos para abrir um novo escritório.
Em poucas palavras, o objectivo é ajudar-nos a crescer!
A classificação será apurada com base no trabalho feito entre 01 de Janeiro e 30 de Abril de 2024.
Quem participa? Como funciona a classificação?
Todos os Escritórios (Portugal e Espanha) podem participar, desde que tenham um crescimento mínimo de mais 08 pessoas no escritório desde 01 de Janeiro de 2024.
Todos os Instrutores (Portugal e Espanha) podem participar desde que tenham um mínimo de 5 pessoas na sua equipa, dos quais 3 instrutores, e que a produção da equipa seja no mínimo de 80 contratos por mês.
A classificação será com base em pontos (ver abaixo)
Como podemos obter pontos?
1 Venda (ou) 3 fechos em venda directa (Oficina ou Entrenador) = 1 Ponto
Cada nova pessoa admitida (mínimo 1 venda feita) (Oficina) = 1 Ponto
Cada pessoa retida (mínimo 15 dias, 5 ou mais vendas) (Oficina) = 3pontos
Cada novo Instrutor (Oficina ou Entrenador) = 8 pontos
- Só contarão vendas instaladas/em fornecimento
- Em telecomunicações contam pacotes
- Em energia contam clientes
- Serviços adicionais (ex. seguros) não contam como vendas adicionais
Quem não ganhar pode ir ao Cruzeiro?
Os Empresários que não recebam prémio podem participar à mesma na viagem, desde que suportem 67% do respectivo custo, como é habitual nas viagens de Empresários.
Os Empresários poderão convidar 1 instrutor(a) do seu escritório para ir ao Cruzeiro, desde que cumpra os requisitos para participação no concurso (equipa com 5 pessoas, 3 das quais instrutor), suportando os mesmos 67% do custo da viagem
Que mais preciso de saber?
- Caso seja aberta uma Promoção durante o Concurso os pontos contarão para ambos os Empresários, o do novo escritório, e o seu promotor.
- Em caso de empate (mesmo número de pontos) entre escritórios ou instrutores, ganham a viagem os dois ou mais empatados.
- Os prémios são pessoais e intransmissíveis, e caso o premiado não o possa receber por qualquer motivo perderá a viagem. No caso dos instrutores, no momento da viagem a pessoa terá que estar a trabalhar na empresa.
- Serão publicados rankings regulares na página agendajuiceacademy.pt/mediterraneo
- Os premiados terão direito a levar um(a) acompanhante